Seguidores

terça-feira, julho 18, 2006

Dia chuvoso...

(foto- Krishnamurt meditando)

Olá pessoal! aqui em Tokyo esta um dia chuvoso!! ontem e hoje estou de folga. Estou pensando seriamente em "pendurar minhas chuteiras" aqui da Academia de Tobitakyu! eu gosto daqui, mas atualmente tenho outras motivações e interesses! me sinto como um membro daquelas bandas de Rock q. esta esgotado de tantas viagens, shows e badalações!! hahahahahaaha não q. aqui seja exatamente assim, mas é um ritimo de trabalho q. não te da muito tempo para pensar e planejar coisas. Lembro q. quando entrei na Seicho-no-ie já tinha uma cabeça aberta para novos conhecimentos! apesar de ser de origem Católica eu e meus irmãos no inicio dos anos 80 já tinhamos interesse por Krishnamurt, O esoterismo teosófico de Helena Petrovna Blavatsky (1831-1891) mais conhecida como Madame Blavatsky,( uma das co-fundadoras da Sociedade de Teosófia), Espiritismo Kerdecista, Umbanda, Bhakti Yoga ( ou, Yoga da Devoção ) no ocidente difundido pela Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna, ou como é popularmente conhecida, "Hare Krishna"!! Ao entrar em contato com a Seicho-no-Ie não foi estranho para mim os ensinamentos do Dr.Taniguchi pois já estava bastante familiarizado com questões como, Karma, Dharma etc...
Penso em voltar aos meus estudos Espiritualistas, para isso até criei um Portal para reunir pessoas com ideias semelhantes a minha:
www.ciepv.com ( Circulo de Estudos e Pesquisas da Verdade) quem quiser aparecer lá é bem vindo! vou ficando por aqui, até o próximo post.

Nenhum comentário: