Seguidores

quarta-feira, agosto 30, 2006

Deixando a Academia de Tobitakyu

OLá amigos! dia 30 de Setembro estarei deixando a Academia de Tobitakyu. Na verdade tomei essa decisão ainda no inicio do ano mas somente em junho dei entrada no pedido de demissão.
Coincidentemente o meu irmão Augusto deixou a Sede Central dia 29 de agosto, ultimo.
O motivo principal de minha saida é a vontade de trilhar novos caminhos e colocar em prática no cotidiano as coisas boas q. aprendi durante esses 4 anos em Tobitakyu! acredito q. esta encerrando um ciclo importante na minha vida e iniciando outro com possibilidades infinitas.
Eu estava prestes a tomar um passo importante dentro da organização,( algo q. sempre sonhei, mas q. foi mudando dentro de mim) mas na hora de tomar a decisão optei por "ouvir meu eu" e abdiquei do sonho, q. na verdade já não me entusiasmava como antes.
Estou voltando ao ponto original, o momento que conheci os ensinamentos do Prof.Taniguchi! quando a minha unica motivação era estudar os ensinamentos e divulga-los sem pretenções e com espirito puro. Acho q. o Mestre e o meu querido Prof. Matsuda aprovariam a minha decisão.

Um comentário:

Daniel Santos disse...

Cara parabéns pelo Blog, pode ter certeza que eu vou visitar todos os dias para saber como anda as coisas por aí !!!

Eu também criei um blog, mas na verdade acho que eu só escrevo para mim mesmo.
Mas tudo bem, diversão é tudo que eu quero, nem que seja só.

Abraços !!!!