Seguidores

sexta-feira, setembro 01, 2006

Voltando da folga

Depois de 4 dias de folga no trabalho estou voltando. Aqui em Tokyo o clima tá bem quente! hoje caiu uma chuva no inicio da noite e deu uma refrescada.
Meu filho Matheus esta na fase de "comer papel"! rssss não pode ter caixa de lenço dando sopa q. ele "traça"!! heheeheh.
Não tenho muito pra falar! tenho escutado alguns programas do Gasparetto q. consigo na internet. Quem nunca escutou eu aconselho! "ele da uns tapas" pra vc acordar na vida. Acompanho o trabalho dele desde o final da decada de 70 quando tinha um programa na TV chamado "Terceira Visão"! agora ele voltou na Rede TV com um novo programa: "Encontro Marcado" e continua a quase 20 anos na Radio Mundial de São Paulo com um programa muito bacana tb. É só pessoal!! abraços.

PS: Abraço no meu amigo Daniel de Manaus q. andou visitando meu blog e deixou uma mensagem. Meus outros "amigos" olham meu blog e "comentam por e-mail"...pode???

Nenhum comentário: