Seguidores

sábado, agosto 11, 2007

Sucesso Parte l

Faz um tempão que não posto nada, aproveitando o feriado prolongado( 11 ~ 19 de agosto) vou atualizar o blog.
Recentemente conversando com um colega de trabalho o assunto "sucesso" veio a tona! falavamos sobre a diferença entre: sucesso, fama e ter dinheiro( prosperidade). A conversa surgiu depois de uma frase proferida por mim: "- Você ainda vai comentar um dia q. trabalhou com Alberto Carvalho!" falei meio q. em tom de brincadeira q. ele ainda ia me ver na mídia, de forma positiva, claro. Bastou isso para "discutirmos" durante varios minutos ( e depois no dia seguinte) sobre o assunto. Baseado em "bate-papos" anteriores ele achou q. eu fazia muitas coisas ao mesmo tempo ( escrevo, desenho, pinto, "arranho guitarra", gosto de computação, sou palestrante, etc.. além do meu trabalho atual em fabrica) e na opinião dele eu deveria dedicar a uma unica atividade para obter êxito! e de preferência, muitos anos. Na verdade não comentei nem metade dos meus interesses e objetivos ( rsssss) para não criar mais polemica.
De qualquer forma o papo foi bom para eu refletir sobre alguns aspectos dos meus planos e tb para ser mais cauteloso ao falar de meus ideais.
Apartir desse post pretendo aprofundar mais o assunto, pois afinal tenho uma semana de folga, até breve pessoal.

Nenhum comentário: